Enquanto divulgava Amanhecer Parte I junto a Asheley Greene em Estocolmo, Robert disse em entrevista para o Star Lounge, que para um homem ter chances em conquistar mulheres, basta ele fazer Crepúsculo e brinca falando que de alguma forma quando se é ator, tem que fazer academia,  e acredita que é o único que não faz, mas em breve precisará. Confira a seguir.

 

É um filme interessante. É difícil começar em drama, especialmente em uma drama de fantasia em série. Acho que é uma das coisas mais difíceis para se romper.  Não estou preocupado em passar uma imagem. Acredito que isso vem gradualmente. Eu não preciso tomar nenhuma medida drástica para isso. Tudo o que você precisa ter é um abdômen sarado. Só isso! Esse é o mundo moderno! Acho que eu sou o único ator do mundo que não vai a academia. Mas acho que terei ir em breve.  Por algum motivo as pessoas esperam que os atores tenham um tanquinho, independente do papel que façam. Então talvez eu tenha que ir.

Entrevistador: Algum conselho sobre como os caras podem ter mais chances com as mulheres?
Robert: Entrando em um filme de Crepúsculo! Antes eu não tinha sorte, nem nada disso. Acho que você não deve se importar, tentar demais porque você provavelmente se sairá melhor, eu acho. Esse é um péssimo conselho! Quero dizer, tente com toda a sua força!

Transcrição: Iana Louise