Traduzimos uma entrevista de Robert Pattinson para a Revista Seventeen Latina, na qual o ator comenta sobre trabalhar com Taylor Lautner, sua experiência com os fãs, filmar no Brasil, como lida com os paparazzis e outros tópicos. Veja os scan logo abaixo e essa interessante entrevista completa traduzida clicando aqui.


002 x Scans > Internacionais > 2012 > Novembro 2012 – Seventeen

Você e Taylor aprenderam a amar um ao outro neste filme?
Claro! Eu dou-lhe a minha filha! Isso é amor. Você pode até mesmo dizer que esta coisa toda é uma história de amor entre Edward e Jacob.


Quando o primeiro filme saiu você parecia ter muito medo de fãs. Você está completamente acostumado com isso?
Nós não tínhamos nenhuma experiência com grandes multidões antes disso, então realmente é muito estranho. Mas você se acostuma. É estranho, mas você desenvolve uma personalidade extra quando  está por perto tantas pessoas. Você sabe, como um modo diferente ou algo assim. Mas é divertido. Isso só acontece em grandes eventos como com 6.000 pessoas. Tivemos um evento em Los Angeles com cerca de 10.000 pessoas, eu acho.

Qual é a sua lembrança favorita dessa experiência?
Uma vez Peter roubou uma bicicleta, foi hilário! Ou quando filmamos no Brasil, era como dizer: Nós fizemos isso por anos e agora estamos no Brasil, Kristen e eu estavamos usando trajes de banho na frente de 6.000 brasileiros com pistolas de água e câmeras.

Como você lida com os paparazzi e com a loucura que o segue em todos os lugares?
Você aprende a viver com ela. Se você olhar para as câmeras, os flashs te cegam. Você não pode nem mesmo sorrir em torno destas pessoas.