Em entrevista à revista La Semaine, o ator Robert Pattinson que interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo,  falou um pouco sobre Amanhecer-  parte I e II , das espectativas pro futuro e sobre o fim de um ciclo na sua vida. Confira:

La Semaine: Como foi o último dia de filmagem? A atmosfera era triste ou estava tudo bem?
Robert Pattinson: O último dia de filmagens no Canadá foi um pouco difícil. Terminamos depois de duas semanas de filmagens noturnas e estava terrivelmente frio. Foi terrível. Mas o verdadeiro dia final de filmagem foi nas Ilhas Antilhas, e foi incrível. A única vez que nós filmamos com um tempo agradável e foi assim o dia inteiro. No último dia, nós ficamos na praia e no mar, e nós aproveitamos a noite inteira lá. Esse foi o último dia. Não foi tão ruim. (Risos) Uma forma boa de terminar essa aventura.

La Semaine: Então me parece muito mais um clima de festa do que de um funeral. Como era o clima no set?
Robert Pattinson: Era agradável. O último dia correu muito bem. No Canadá tinha 120 pessoas, o que fazia com que fosse estressante até o último minuto. Então quando nós nos encontramos sozinhos, Kristen e eu, e a maior parte do trabalho já havia sido realizado e nós não tínhamos mais tanta coisa pra fazer além de algumas cenas adicionais, todos assistiram o nascer do sol, e foi bom. Foi um bom final. Continue lendo…