Robert Pattinson disse que Reese Whiterspoon sentiu o vento vindo de um rude elefante, enquanto eles gravavam “Water for Elephants,” que estreou 22 de abril nos cinemas.

Pattinson interpreta Jacob, um veterinário que se apaixona pelo personagem de Witherspoon, Marlena, uma das estrelas do circo e esposa do cruel treinador de animais. Durante as filmagens, os dois trabalharam com um elefante treinado chamado Tai.

“Todos querem encontrar a elefanta,” contou Pattinson ao OnTheRedCarpet.com sobre como foi gravar com o animal. “Eu nunca tinha visto uma equipe tão feliz em um filme. Todos chegavam no trabalho e diziam. Bom Dia, Tai!” “Eles ficavam felizes quando ela ‘acenava’ com a tromba. Era incrível.” “Eu amei o momento em que Reese estavam fazendo sua cena,” diz Pattinson. “Ela tinha que fazer um truque, onde ela tinha que rolar… ela tinha que dar uma cambalhota passando por baixo do elefante durante um segundo e no final ainda tinha um sorriso.”

Ele ainda adiciona, “ O elefante se levantou sobre suas patas traseiras e soltou o mais incrível pum no rosto de Reese por aproximadamente 30 segundos na frente de mil figurantes, e Reese teve que terminar a cena sorrindo.” “Isso foi incrível,” ele disse.

Clicando no link ‘fonte’ você pode ver vídeos da entrevista.

Fonte | Tradução: Andressa