Com a soma de seu sucesso como uma atriz e sua reputação respeitável, Reese Witherspoon é a inveja de milhões de Twilighters depois de trabalhar junto com o arrasa coração Robert Pattinson não em um, mas em dois filmes – sem mencionar o fato de que ela também o beijou.

Quando o MTV News sentou com Witherspoon recentemente como parte do “MTV First: This Means War,” nós pedimos para ela dizer a primeira coisa que vem a sua mente quando ela pensa em sua co-estrela de “Água para Elefantes” e “Vanity Fair”.

“Eu diria [que ele é] a pessoa mais difícil de trabalhar com quem já trabalhei, honestamente,” ela disse. “[Ele] É profissional, trabalha duro, apreciativo e mais agradecido do que qualquer pessoa que já conheci por onde ele está agora em sua vida.”

Levando em consideração que Witherspoon está nessa indústria a décadas e tem a experiência de ser famosa, perguntamos sobre o frenesi de fãs que fica ao redor de Pattinson onde quer que ele vá e como isso pode ou não afetar uma pessoa.

“Nunca tive isso que ele tem – ir a uma premiere e ter milhões de pessoas esperando para tocar nele,” ela disse. “Acho que seria estranho, mas eu nem sei como processar o que ele lida com Kristen [Stewart]. Eu não sei.”

A ganhadora do Oscar disse que Pattinson lida com sua fama muito bem, mesmo com as circunstâncias caóticas. “[Ele] é uma pessoa muito legal,” ela disse.

Fonte | Tradução: Desirée