Brent Lang do The Wrap usa o título ‘Zac Efron e os incríveis Intimidados Ídolos Adolescentes’ em sua peça, e ele afirma que a mais nova geração de jovens astros, incluíndo Pattinson, têm decepcionado nas bilheterias mesmo que os números que usem não comportem isso. Mas, segundo o Huffington Post, Robert Pattinson é sim um astro de verdade.

Mais uma vez, um crítico caiu na armadilha clássica: Porque o último filme de um certo astro de cinema não conseguiu igualar-se com o seu melhor desempenho de todos os tempos, disse que a estrela do ator deve estar enfraquecendo. Mas ele não leva em conta dois fatores óbvios: nem todos os filmes que um ator faz tem recursos de comercialização idênticos, e um astro talvez não possa superar seu último tempo de folga. Leia mais…

A revista Popstar divulgou a lista das 100 personalidades mais sexys do verão 2010, eleitas por seus leitores. Robert Pattison também está na lista, ocupando o 7° lugar. Alguns companheiros de elenco do ator na “Saga Crepúsculo” também estão na lista e vocês podem identifica-los pelas estrelas em preto no scan abaixo.