Nossa equipe traduziu um artigo muito interessante “Robert Pattinson é sexy em todas as línguas”, que nos faz lembrar (só no caso de você ter esquecido) o porque nos apaixonamos por Robert à primeira vista.

Rob diz: “Eu estava ficando realmente paranóico. Se amanhã eu disser ‘Ok, eu tenho o suficiente vou parar’ isso não mudaria nada. Poderia muito bem tentar aceitá-lo e ficar zen, mas eu não tenho controlesobre isso. Não é fácil sempre. Mas choramingar não vai mudar nada.” Tenho que dizer, é refrescante ouvir uma celebridade que não criticaficar famoso. Rob sabe que isso vem com o trabalho, e é por isso que Robsten funciona totalmente.

Clique aqui para ler o artigo completo.

O site atwilightkiss comentou sobre o proximo James Bond, e acreditam que Robert seria perfeito no papel de Bond.

E esse é o primeiro pensamento que instalou na minha cabeça quando eu vi Rob em um barco no festival de Cannes em 2009. Com o vento penteando seus cabelos e batendo em seu smoking, e, seu estilo despojado, eu posso imaginar facilmente Robert Pattinson em ação dizendo: “Bond. James Bond”. E Rob parece concordar, “Eu deixei o restaurante em uma lancha, como James Bond, foi legal.”

Tradução: Desirée