Os criadores do site The Stupidest Things e de alguns livros nos trouxeram outra obra-prima na forma de A Antologia da Poesia Moderna Realmente Importante: Poemas Atemporais por Snooki, John Boehner, Kanye West e outras celebridades. Kathryn e Ross Petras ofereceram uma coleção atemporal de poesia “encontrada” – frases reais de efeito surpresa e hilárias. As frases são interessantes e usadas como versos que somente fazem as palavras soarem ainda mais ridículas. Esta é uma paródia fina. Aqui está a página de Robert Pattinson:

001 x Outros > Variadas > Diversas

O poema do ator Robert Pattinson cai no ramo filosófico dos Higienistas. Enquanto por um lado examinando seus hábitos pessoais de lavagem do cabelo, também parece filosoficamente que: sabe, pra que serve seu cabelo?

Uma Filosofia de Meticulosidade Capilar (Ou, Meu Cabelo é Oleoso) Eu realmente não entendo por que lavar os cabelos. Se você não se importa se seu cabelo está limpo ou não, por que você lavaria? É tipo, Eu não limpo meu apartamento porque eu não me importo. Eu tenho meu apartamento para poder dormir e Eu tenho meu cabelo para, sabe, curtir meu cabelo.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade