Robert Pattinson foi a loucura quando uma garota pulou na frente do seu carro e o beijou. Segundo o National Enquirer, Robert empurrou a moça e fugiu, enquanto reclamava indignado por cima do ombro.

“Minha mãe não ia parar o carro e me deixar descer, porque eu estou me recuperando agora da gripe suína, então esperei o sinal fechar e saltei do carro só pra ver você”.

Leia mais…

Adicionamos em nossa galeria uma foto do Rob com uma , durante as filmagens de Lua Nova em Montepulciano. Confira abaixo.

Em 2009 todos os olhos estavam em Robert Pattinson. Mesmo lançando apenas um filme, poucas pessoas venderam mais revistas, em que as palavras causaram ondulação e as aparições tanto agito.

Destaques de 2009: Todos nós sabemos que Robert estava ocupado em 2009, e todos tiveram seus próprios pensamentos em sobre o que ele ira fazer depois de Crepúsculo. Poucos viram seu primeiro filme, porém, como ele saiu do filme indie “Parts Per Billion,” deixando o diretor Rosario Dawson triste mas prometendo que o show iria continuar.

Continue lendo aqui.