Segue abaixo mais uma nova entrevista de Robert Pattinson com o diretor David Cronenberg, por meio de telefone e na press junket de Cosmopolis, para o site de notícias AZCentral.

Para um cara tão supostamente dividido sobre sua vida amorosa, Robert Pattinson parecia estar em um estado de espírito muito bom.

Ele e o diretor David Cronenberg falaram recentemente sobre seu novo filme, “Cosmopolis“, que estréia sexta-feira, 24 de agosto. Baseado em um romance de Don DeLillo, onde seguimos o bilionário das finanças Eric Packer (Pattinson), enquanto ele tenta fazer o seu caminho de limusine por Manhattan para cortar o cabelo. O filme é repleto de imagens de tumultos com multidões furiosas, ecoando o movimento Ocupem Wall Street (embora o livro de DeLillo tenha sido publicado há nove anos).

Pattinson tem sido alvo dos tablóides, mas relatos recentes de que sua “Crepúsculo” co-estrela e parceira romântica Kristen Stewart o traiu, o empurrou ainda mais para a ribalta. Ele não abordou especificamente sobre o rompimento, mas Pattinson (e Cronenberg) falaram sobre a fama de uma forma geral. Continue Lendo…