Postamos aqui recentemente um pequeno artigo falando sobre Robert Pattinson estar entre os artistas mais poderosos do mundo de acordo com a Entertainment Weekly. À seguir, confira uma nota com mais detalhes sobre o assunto.

Quanto ao jovem Robert, ninguém sabe ainda qual é a sua posição porque o ranking verdadeiro ainda não foi liberado. Está é uma ótima novidade para Pattinson, que passou de um Zé Ninguém para uma super estrela em menos de três anos, fazendo um único filme (A Saga Crepúsculo).

O futuro parece ser o limite para Robert Pattinson, mas o grande desafio para ele será participar de outros filmes de sucesso. Nenhum ator consegue sobreviver de filmes em série. Se Pattinson conseguir ser a estrela de outros filmes de sucesso nos próximos anos,aí sim ele estará no mesmo nível de Brad Pitt e Johny Depp. Se ele conseguir ganhar um Oscar ele poderá ser considerado um ator de elite juntamente com Tom Hanks. Isto é possível.

Robert Pattinson tem talento para fazer isso,mas nem tudo se resume a talento. Algumas vezes é preciso ter sorte para escolher os filmes certos. Mas, eu acho que Robert Pattinson vai ficar bem e vai ter uma carreira longa e bem sucedida.

Onde você acha que Robert Pattinson vai aparecer na lista dos mais poderosos? Façam suas apostas.

Tradução: Andressa