Devido aos compromissos e novos projetos profissionais, Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam namorando à distância e sentindo a falta um do outro.

Rob e Kristen estão trabalhando sem parar em seus novos filmes não-‘Crepúsculo’ e agora que Kristen está entre Londres e Los Angeles, eles podem ainda não encontrar tempo para falar ao telefone. Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão desfrutando o seu tempo de intervalo. Um novo relatório da In Touch revela que Rob e Kristen estão levando a longa distância no tranco, mas é emocionalmente difícil para ambos.

Rob e Kristen estão acostumados a passar cada segundo juntos, trabalhando e vivendo no mesmo lugar“, diz uma fonte. “Não estar juntos tem sido difícil.”

Rob está atualmente a filmando Cosmopolis em Toronto e Kristen está em Londres trabalhando em Branca de Neve e o Caçador. O casal feliz só tem olhos um para o outro, apesar dos relatos recentes ligando Kristen e seu co-star em On The Road, Garrett Hedlund, como potencial interesse amoroso. Desde 05 de junho onde estiveram juntos no MTV Movie Awards, Rob e Kristen realmente não têm se visto! Eles mal conseguem se falar ao telefone com a diferença de tempo e agendas lotadas.
Nós só esperamos que eles se reúnam em breve – especialmente para que seu cão Bear possa ter ambos os pais por perto!

Fonte | Tradução: Marina Rozado