A Famous Magazine deste mês, conhecida por inventar trazer notícias falsas, trouxe uma foto de Robert e Kristen no PCA com a manchete: “Sim, estamos noivos”. Então o site da Gossip Cop, conhecido por desmentir os rumores postados por revistas e sites, informou que eles não estão noivos, e que isso na verde é apenas mais uma falsa manchete envolvendo os protagonistas de Crepúsculo. Leia mais à seguir…

De acordo com a Famous, o evento por trás do “grande segredo” de Robsten começou quando “Stewart passou a noite de natal embriagada” na companhia de Garrett Hedlund – algo que nunca aconteceu, como o Gossip Cop relatou. Para diminuir o suposto “desapontado” Pattinson, Stewart fez um “traço de emergência” para o Reino Unido “para acalmar as coisas.” É quando Pattinson alegou “dar a ela um ultimato,” diz a “fonte” da Famous, basicamente fazendo Stewart e casar com ele para mostrar que o relacionamento é sério. A revista diz que Stewart aceitou. É assim que a Famous cava um buraco gigante, dizendo que Pattinson e Stewart estão noivos quando uma fonte afirma ao Gossip Cop que eles não estão. Aqui está como a Famous tenta cavar o buraco: “Mas não espere um anunciamento tão cedo!” declara o tablóide. Pattinson e Stewart estão planejando “manter as coisas baixas por um tempo,” explica a tal fonte

Clicando aqui você pode ler a notícia completa e traduzida pela nossa equipe, retirada originalmente do site Gossip Cop.