O site Gente 10 publicou um recente artigo falando dos trabalho de recentes de Robert e Kristen. O site assegura que os dois juntos são “sucesso garantido”. Confira:

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltarão a trabalhar juntos em um filme. E não demorará muito. A produtora Summint Entertainment, a mesma produtora de Crepúsculo quer transformar os dois jovens vampiros em um novo casal mítico devido aos resultados pela recente história do cinema. Os promotores do projeto têm já três roteiros que compartilham a mesma ideia: Um casal é obrigado a se separar… Mas o amor é mais forte. Uma história romântica, definitivamente, à altura dos protagonistas.

E é o que a produtora e os próprios interessados sabem: que os dois juntos, o negócio é seguro. Nem Robert, nem Kristen encontraram em um casal a química que há entre eles. Pattinson acaba de estrear Água para Elefantes e uma das principais críticas que tiveram ao filme é, precisamente, a falta de química com Reese Witerspoon. O filme arrecadou até agora pouco menos de $ 50 milhões, que é provavelmente muito menos que o que ocorrerá com Amanhecer em seu primeiro fim de semana. Stewart, por sua vez, acaba de terminar a produção de seu último filme, On The Road, que por sua vez é um filme baseado em um livro de grande sucesso (de Jack Kerouc). A única coisa que podemos assegurar é que os dois juntos são sucesso garantido.

Fonte: Gente 10 | Tradução: Deia Almeida