O site Gossip Gop, mais uma vez desmente um artigo ds revista sensacionalista In Touch que publicou recentemente que Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam fazendo terapia de casal por ela não aceitar um comprometimento maior do relacionamento.

Robert Pattinson e Kristen Stewart “entraram para terapia de casal” de acordo com a *In Touch* magazine, a mesma que espalhou rumores sobre seu relacionamento estar sofrendo ameaças românticas de figuras como (respira fundo) Lucie Jones , Reese Witherspoon, Anna Kendrick e Tom Sturridge.

De qualquer forma, o tablóide afirma que Pattinson e Stewart começaram a ver o terapeuta porque ele é “mais comprometido com o relacionamento” e quer que ela “fique na mesma página”. “Rob é mais velho que Kristen e muito mais maduro. Ele se vê noivando logo, mas ela não está nem pronta para beijá-lo em público,” explica um “amigo” do casal.  Não coincidentemente, essa notícia vem logo depois de um item da In Touch que também tentou empurrar a premissa de que Pattinson estava desesperado para se casar e “implorando” a Stewart para noivarem. Gossip Cop desbanca esse absurdo, e a noticia dessa semana de “terapia de casal” está igualmente errada. Fontes perto da situação dizem ao Gossip Cop que não há nenhum tipo de verdade na notícia da terapia de casal.

In Touch parece ter abandonado seus ridículos esforços para estabelecer “triângulos amorosos” para Pattinson e Stewart. Seria bom se a revista parasse enquanto ainda está falando sobre loucura de casamento, também.

Tradução: Ana Flávia Oliveira