Hollywood life não poderia deixar escapar mais uma oportunidade para suas histórias relacionadas ao casal Robert Pattinson e Kristen Stewart, desta vez declarando que os atores teriam humilhado os seus co-estrelas de Amanhecer – Parte 2, que também estevam presentes na Comic-Con, por não irem à festa da produtora dos filmes, Lionsgate/Summit Entertainment. Leia abaixo o artigo do site Gossip Cop, desmentindo todos os possíveis rumores.

De acordo com o HollywoodLife, Robert Pattinson e Kristen Stewart “humilharam” os seus co-estrelas em Amanhecer, quando “ignoraram a grande festa da Comic-Con” para o filme em 11 de julho.

 O webloid, completamente fora da realidade, relata que Pattinson e Stewart “deixaram seus melhores amigos desapontados” e são culpados de “quebrar os corações de seus co-estrelas!” “Rob, Kristen e Taylor Lautner não compareceram à festa de Crepúsculo na quarta-feira“, reclama uma “fonte próxima ao evento”, que passa a descrever o elenco e a equipe como “muito desapontados”.

 Suspiro. Nossas cabeças doem.

 Algumas coisas sobre este mais recente falso drama inventado pelo HollywoodLife.

1. Em 12 de julho, o site ofegantemente relatou detalhes do encontro de Pattinson e Stewart no restaurante Nobu em San Diego na noite anterior – essa noite sendo 11 de julho, é claro, quando Pattinson e Stewart estavam supostamente pisoteando nos corações e as almas de seus companheiros de elenco.

 Não está claro por que HollywoodLife comemorou o “encontro romântico no sushi” logo depois que isso aconteceu, não fazendo qualquer menção à festa, apenas para acabar com o casal, quatro dias depois.

 2. É verdade que um certo número de estrelas Amanhecer – incluindo Nikki Reed, Ashley Greene e Kellan Lutz – participaram da festa no Hard Rock Hotel, mas não contou com todo o elenco, nem Stewart e Pattinson eram esperados.

 Não houve um dramático, último minuto de “humilhação” ou algo do tipo.

 3. Em 12 de julho, o elenco se reuniu para um painel na Comic-Con.

 Vamos deixar o ponto do HollywoodLife de fora e vamos evidenciar os sentimentos supostamente feridos e devastados – porque as co-estrelas não os demonstraram.

 4. HollywoodLife acredita que, entre outras invenções, que Stewart e Pattinson estão  balançados, e que o casal está à beira de terminar, porque supostamente Pattinson tem muita inveja da carreira de Stewart.

Isso porque o site tem estado rotineiramente errado sobre praticamente todos os aspectos da vida pessoal e profissional do casal, incluindo aparições deturpando totalmente Stewart e Pattinson em nome da série Crepúsculo.

 Tudo isso quer dizer que o HollywoodLife provou-se incapaz de relatar com precisão sobre Stewart e Pattinson, até mesmo substituindo com “controvérsia”, quando e sempre que possível.

 Eles não fizeram qualquer “Humilhação” na Comic-Con.

 Na verdade, o casal (e Taylor Lautner) continuamente enfatizaram a sua admiração pelas outras estrelas da franquia e os fãs durante as entrevistas no evento.

 Talvez o HollywoodLife estava ocupado demais perseguindo teorias conspiratórias para perceber.

 Uma fonte próxima à Stewart chamou o HollywoodLife de “ridícula” e “maldoso”.

 Essa é uma boa maneira de os chamar.

Fonte | Tradução: Marina Rozado