Com o término das gravações de Amanhecer, cada um está em um país diferente, trabalho diferente, o que chama mais atenção para os tablóides e notícias falsas sobre o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Confira abaixo mais um esclarecimento sobre a matéria da In Touch.

Cada um por si, mas por motivos de trabalho. O casal mais perfeito dentro e fora das telas se viu obrigado a se separar por culpa de suas apertadas agendas profissionais e quase não têm tempo nem para falar por telefone.

Dizem que a distância faz muito mal aos relacionamentos e no caso de Robert Pattinson e Kristen Stewart, isso ainda não aconteceu. A revista ‘In Touch‘ publicou que ambos estão passando mau já que estão acostumados a passar muito tempo juntos tanto no trabalho como em casa.

Rob está em Toronto rodando seu novo filme, ‘Cosmopolis’ e Kristen está em Londres trabalhando em ‘Branca de Neve’ dessa forma entre os quilômetros, as horas de gravação e o fuso horário é muito difícil que ambos possam falar tanto como queiram.

Estão acostumados a passar a cada segundo juntos, trabalhando e vivendo no mesmo lugar”, informa a revista. “Não estar juntos os deixa mal“. Mas apesar de tudo, o casal segue adiante com sua relação e parece que só têm olhos um para o outro apesar dos rumores que apontavam um romance entre Stewart e seu colega de elenco Garrett Hedlund.

A última vez que se viram foi em 5 de junho, quando foi celebrado a festa do MTV Movie Awards. Ainda não se sabe se ambos conseguiram um espaço em sua apertada agenda para estar juntos e recuperar o tempo perdido.

Fonte | Tradução: Deia Almeida