Mais uma vez o HollywoodLife criou uma história fantasiosa envolvendo Robert Pattinson e Katty Perry informando que os dois foram vistos jantando juntos no famoso Soho House. E, o Gossip Cop esclarece o fato. Leia a seguir a tradução:

“Robert Pattinson & Katy Perry jantando no ‘Soho House’ – seria este um encontro?” é esta a notícia de mais uma “história feita” divulgada no blog HollywoodLife. O blog, o qual diariamente reporta sobre os conflitos da relação de Pattinson com Kristen Stewart, afirma que o astro da Saga Crepúsculo e Katy Perry “teriam tido um encontro secreto” em Hollywood na Quinta-Feira à noite.

De acordo com “webloid”, “Rob e Katy Paerry foram vistos jantando no ‘Soho House’ em Los Angeles, Quinta- Feira (23 de Agosto).” O site informa ainda que o encontro “sugere que os dois possivelmente se apoiaram um ao outro no momento da crise enfrentada por ambos”, já que Katy Perry recentemente se separou de John Mayer, e a relação de Kristen Stewart e Rob saiu fora de controle após seu affair com Rupert Sanders.”

“Saiu fora de controle”? Não temos muita certeza do que isso de fato significa, nem tampouco o “HollywoodLife”, é óbvio. De qualquer jeito, o blog (“HollywoodLife”) vai muito mais além nessa história, dizendo que Robert e Katy já “ têm uma relativamente grande história juntos”.

Hum…Bem, eles têm uma “história” como amigos- isso é fato. Mesmo assim, “HollywoodLife” continuou afirmando que “ Rob recorreu aos ombros de Katy Perry para chorar, logo após o escândalo ter se tornado público. Da mesma forma, Rob deu suporte à Katy após a separação dela com Russel Brand. “Com toda essa situação de um dar suporte ao outro, indo e voltando, nós acreditamos que eles deveriam realmente ficar juntos!” disse o “webloid”.

Infelizmente para “HollywoodLife”, ninguém com cérebro liga para o que o site “acha”- nunca ligaram, nem vão ligar. Igualmente quando antes o mesmo blog afirmava que Katy estava “considerando ter um relacionamento amoroso” com Rob, essa história também é 100% inventada. Uma fonte próxima a Katy Perry disse ao site “Gossip Cop” que essa história de jantar no “Soho House” é totalmente falsa.

Fonte | Tradução: Carol Almeida