Em recente entrevista durante sua passagem no tapete vermelho da premiação Evening Standard Film Awards em Londres, o ator de Os Miseráveis, Eddie Redmayne diz que nunca poderia competir com Robert Pattinson para o posto de galã do momento. Leia a seguir o artigo traduzido e o vídeo legendado:

Eddie Redmayne nega a possibilidade de ser o próximo Robert Pattinson, quando perguntado sobre seu novo status de galã, ele diz que o da saga ‘Crepúsculo’ é “incomparável”.

A estrela de ‘Os Miseráveis’ é o ator da moda, protagonizando não só um dos filmes indicados ao Oscar, ele também tem encantando muita gente nos outdoors do mundo como rosto da marca inglesa Burberry Brit ao lado de Cara Delevingne e Emma Watson. Mas será que o educado ator acredita mesmo não ser um candidato a galã como Pattinson?

“Ninguém pode competir com Rob”, ele diz a Entertainmentwise no Evening Standard Film Awards em Londres, “Ele é incomparável.”

Legenda da foto: Eddie Redmayne é quente, charmoso e britânico: Seria ele o novo Robert Pattinson?

Enquanto ele ainda não está no nível de Pattinson, Eddie vai construindo seu próprio papel em Hollywood como o ator mais quente do momento, mas quando perguntado sobre como ele se sente sobre toda a atenção feminina, o ator foi encantadoramente modesto e disse que poderia “decepcioná-las”.

“Eu não tenho certeza se isso é verdade” afirmou quando questionado sobre ser um símbolo sexual e depois admitiu ” mas me sinto lisonjeado.” O ator de 31 anos acrescentou: “Tenho certeza que todas ficariam desapontadas se me conhecessem.”

Eddie ficou de fora da categoria Melhor Ator por Toby Jones em ‘Berberian Sound Studio “, mas foi nomeado por seu papel em ‘Os Miseráveis’. Não importa o que você diga Eddie, para nós você é um galã!

Fonte | Tradução: Denise Simino