No dia 22 de Junho, Robert Pattinson foi flagrado pelas ruas de Los Angeles e fotografado. Fato que também não foi perdido foi o uso de roupas da marca Dior Homme, o qual é o novo rosto da fragrância de mesmo nome, e Balenciaga.

Quem: Robert Pattinson
Onde e quando: Executando tarefas em Los Angeles no dia 22 de junho de 2013.
Vestindo: Suéter Dior Homme, sapatos da Balenciaga por Nicolas Ghesquière, um boné da Cut Above e óculos da Oliver Peoples.
Meu veredicto: Para um homem que é claramente ocupado, Robert acertou durante a semana em Los Angeles quando resolveu alguns problemas usando um suéter confortável e jeans.

O ator de Cosmopolis de 27 anos, que recentemente foi nomeado como embaixador da nova fragrância da Dior Homme, usou um suéter Dior Homme de cashmere sem gola combinando com uma calça jeans preta skinny. Rob mostrou seu par favorito de tênis esporte da Balenciaga com detalhe verde escuro usando a barra da calça dobrada.

Casual porem estiloso, ele finalizou usando um boné preto com a marca “Cut Above” a mostra, harmonizando com os tons escuros da roupa.

Continue assim, continue assim Rob – e sinta-se livre para usar suéters qualquer hora que você não estiver usando um terno. Sério, fico bem com isso.

P.s: Podem encontrar o look por $1,150, está disponível nas lojas da Dior Homme e no site www.diorhomme.com

Fonte | Tradução: Ana Flávia