Dois sites brasileiros publicaram recentemente sobre o ator Robert Pattinson tem recebido bons comentários da crítica sobre sua atuação no longa-metragem Cosmopolis e também por ele prestigiar o filme da sua co-star na Saga Crepúsculo (Kristen Stewart), On The Road na Premiere do filme no Festival de Cannes.

The Christian Post: O galã britânico Robert Pattinson tem recebido bons comentários da crítica sobre a atuação no longa Cosmopolis. Entretanto, o filme não obteve o mesmo sucesso com seus fãs da série Crepúsculo. O papel do ator em seu novo filme, como o arrogante bilionário Eric Packer, seria a razão de algumas opiniões negativas na rede social, segundo o site Gather.  Além da personalidade presunçosa do personagem Eric, o visual com cabelo retalhado não agradou muito os fãs do vampiro Edward Cullen, personagem central de Crepúsculo, vivido por Pattinson. Continue Lendo…

O Dia Online: Famosos pela “Saga Crepúsculo”, o casal de “vampiros” Kristen Stewart e Robert Pattinson foi o protagonista nesta quarta-feira do tapete vermelho do Festival de Cannes 2012, apesar de terem chegado separados para assistir à exibição de gala de “Na Estrada”, do brasileiro Walter Salles. celebridades no tapete vermelho. Outro fator foi o sol, que voltou a brilhar em Cannes. Pattinson – estrela de outro longa na briga pela Palma de Ouro, “Cosmópolis” – apareceu meia hora adiantado e passou rapidamente pelo tapete vermelho. Dez minutos antes da sessão começar, Stewart chegou acompanhada de Walter Salles, que a dirigiu no filme, em um carro azul dos anos 1940, época em que passa “Na Estrada”, baseado no clássico beatnik escrito por Jack Kerouac. Continue Lendo…

Agradecemos a Lis pela dica!