Em press Junket de Cosmopolis com o diretor David Cronenberg, Robert comentou com o site MovieFone sobre a Bolsa de Valores de Nova York, o antigo filme David chamado “Videodrome,” e muito mais. Para conferir a entrevista completa,  clique em Continue Lendo.

A maioria das entrevistas animadas não possuem montes de paparazzis e dois seguranças corpulentos parados ao seu lado. Então novamente, a maioria das entrevistas animadas não possuem um assunto que está atualmente no meio de um escândalo. Infelizmente, é onde Robert Pattinson se encontra agora, enquanto ele aparece para promover seu novo filme, “Cosmopolis“.

Agradecido, se ninguém consegue aguentar a pressão, Pattinson pode. O caso: quando sentei com ele e o diretor de ‘Cosmopolis’, David Cronenberg, a estrela de “Crepúsculo” de 26 anos estava relaxado enquanto discutia seu novo filme e é decididamente em tom mais adulto. O filme, baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, segue Eric (Pattinson), um empresário bilionário ativo que pega uma carona pela cidade em uma limusine para cortar o cabelo. Ao longo do caminho, ele lida com perdas financeiras, encontros sexuais casuais e uma multidão raivosa anti-capitalismo ocupando a rua.

Aqui, Pattinson e Cronenberg falam sobre o fandom ao redor de “Cosmopolis“, a postura do filme contra um porcento e como é filmar um extenso exame de próstata em frente as câmeras. Também discutimos “Videodrome” ao longo da conversa. Continue Lendo…