Robert Pattinson é considerado um símbolo sexual

A revista Life & Style revelou exclusivamente que Robert terminou sua relação com Kristen e está namorando Emilie de Ravin, a protagonista de seu novo filme Remember Me.

“Robert conheceu Emilie a um tempo atrás e sempre gostou dela”, diz um amigo do arrasador de corações. “Ele é quem sugeriu aos produtores da Summit que ela seria perfeita para o filme Remember Me. No roteiro original o papel foi escrito para uma atriz com descendência mexicana.”

Leia o artigo completo aqui.

Adicionados a nossa galeria scans da revista italiana ‘BIG’, confira abaixo:

Também na revista há um depoimento de fã que conheceu o Robert e sua co-estrela Kristen Stewart, em Montepulciano – Itália, bastidores do filme ‘Lua Nova’.

Segundo Jessica e Enza, Robert é um verdadeiro cavaleiro e tambem é muito tímido. Clicando aqui você pode ler o relato completo.

Segundo Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, Robert Pattinson é um símbolo sexual. Ele diz à Usmagazine.com:

“É muita gentileza da parte delas, mas eu não sei. Se as meninas gostam de baixos e nerd, então eu sou um símbolo sexual.” Rob Pattinson sim é um símbolo sexual. “Ele é um cara realmente sexy – ele tem a altura”.

Clique aqui e leia mais.

2 comentários em “Robert Pattinson é considerado um símbolo sexual

  1. Imprensa fofoquenta formada por desocupados.
    Falam do que Robert sente como se fossem íntimos.
    Põem palavras na boca de Robert, inventam histórias, só fazem fofocas.
    Não gastam uma lauda prá falar da carreira de Robert, de como ele administra a carreira, de como ele é competente, dedicado, estudioso, envolvido, comprometido com os projetos que assume.
    Isso me deixa muito irritada.
    Se eu fosse Robert, se tivesse minha vida invadida, inventada e exposta de maneira tão sórdida, ia constituir um advogado e processar essa cambada de desocupados!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. “Robert é um verdadeiro cavaleiro”. Nossa, não sabia que Rob andava a cavalo…o certo é cavalheiro meninas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *