Já havíamos postado aqui sobre os rumores envolvendo Robert Pattinson e Caitlin Cronenberg – a filha de seu diretor em Cosmopolis, David Cronenberg. O Gossip Cop entra em ação, mais uma vez, para desmentir a publicação feita pela revista Famous.

Desta vez, a Famous quer que os leitores acreditem que ele deixou Stewart por Caitlin Cronenberg, a filha de seu diretor em Cosmopolis, David Cronenberg.

De acordo com a capa da revista, Caitlin Cronenberg “roubou” Pattinson de Stewart.

Uau! Parece dramático! Deve haver muita evidência para fazer tal alegação! Exceto que não há NENHUMA. A estória em si é uma farsa da mais alta categoria.

Cronenberg nem mesmo aparece no texto do artigo até a terceira página, no ponto em que ela é apresentada como alguém com quem Pattinson está “segundo notícias provocando uma tempestade.” “Ela é exatamente o tipo dele – artística, obscura e um pouco melancólica. Não muito diferente de Kristen”, explica uma suposta “fonte” para a Famous, então não foi “nenhuma surpresa que eles tenham começado a passar muito tempo juntos.” “Embora os dois não tenham confirmado que estão namorando, fotos recentes e tweets dizem tudo”, declara o tablóide.

Leia o artigo na integra clicando aqui.