Em seu mais novo projeto, Água para Elefantes, o ator Robert Pattinson interpreta um veterinário de um circo e com isso ele obteve muito contato com animais, mas nem todos foram muito agradáveis. Após um possível incidente com zebras, Robert revela que está sendo caçoado por seu medo dos “Amigos Listrados“.

Rober Pattinson não parece ter muitos defeitos, mas nós achamos que encontramos um, depois que ele admitiu ter sido caçoado por ter sido covarde depois de fugir das zebras enquanto filmava Água para Elefantes.

Rob interpreta um estudante de veterinária, que se junta a um circo itinerante, ele falou sobre sua estreita relação com o elefante do filme, mas parece que ele não sente o mesmo por todos os animais.

Durante sua aparição no The Graham Norton Show, Rob revelou que a zebra pulou no meio do elenco, o obrigando a sair do caminho, independente da segurança de sua colega, Reese Whiterspoon. R-Patz disse: “As zebras são impossíveis de domar. Uma delas se afastou e correu em minha direção e eu saí do caminho. Depois que todos pensaram que eu era um covarde por ter saído, e aparentemente Christoph Waltz ficou na frente de Reese e de outras atrizes para protegê-las.”

O galã de Crepúsculo disse ainda que os insultos o incomodaram até o ponto que ele assistiu o vídeo do incidente, acrescenta ele: “Eu assisti o vídeo e Reese literalmente agarrou Christoph como um escudo.”

Fonte |Tradução: Andressa