Como todo ano, o site do canal E! promove uma votação pública com as celebridades em destaque daquele ano. E, pelo terceiro ano consecutivo, Robert Pattinson foi o grande vencedor. Confira abaixo o artigo traduzido por nossa equipe:

Tambores, por favor! 64 astros de Hollywood, cinco semanas de votações intensas e eliminações chocantes, seguido de uma rodada coringa: A celebridade do ano do canal E! é… ROBERT PATTINSON. De novo!

O que significa que o galã de “Crepúsculo” já ganhou oficialmente nosso prêmio por três vezes seguidas (no ano de 2009 ele ficou em segundo lugar, perdendo para… Adam Lambert?!).

Por essa façanha, R. Pattz tem que agradecer a toda a sua legião de fãs dedicados, que votaram incansavelmente para que o galã alcançasse o topo da competição, com todo o merecido fervor de um fã “Twi-hard”.

Nos desculpe Ian Somerhader (nós continuaremos te amando). Então, o que justifica a vitória do Sr. Edward Cullen?!

Bem, vamos elencar o porquê: Bem, primeiramente por conta dos filmes. Ele fez uma atuação suja e indecente em BelAmi (é melhor esquecermos desta parte). Ele arrebentou em sua atuação em Cosmópolis e simplesmente dominou o festival de Cannes com o lançamento deste filme. Só então teve sua tão esperada atuação no fim da Saga, em “Amanhecer-Parte 2”. Agora vocês entendem o porquê?! Continue lendo …