O astro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, afirmou em entrevista à revista “New!” que só troca de roupas quando não consegue aguentar o próprio cheiro. “Esse jeans é de alguns dias atrás, mas a camiseta provavelmente é nova porque eu aguento até que não possa suportar meu próprio cheiro”, disse ele.

Pattinson não para por aí. Ele ainda diz que sua higiene pessoal deixa a desejar. “Não sei, minha higiene é tão nojenta. É que realmente eu tenho pouquíssimas roupas que gosto e viajo o tempo inteiro, então não posso carregar mais.”

Continue lendo.

Quanto mais velha fica, mais Miley Cyrus tem vontade de causar. Agora, a atriz resolveu atacar até “Lua Nova”, que chega esta semana aos cinemas. Em entrevista à rádio americana “Q92”, a estrela de Hannah Montana disse que não torce nem por Jacob, nem por Edward. Ela simplesmente tem horror à série de filmes.

“Eu nunca vi ‘Crepúsculo’ e nem vou. Eu não acredito nessas coisas. Eu não gosto de vampiros, eu não gosto do lobo que aparece na tela quando estou assistindo TV de noite. Eu não quero ter nada a ver com isso. Eu não gosto das camisetas, não gosto de nada que tenha a ver com ‘Crepúsculo’”, disse a cantora.

Fazendo uma última aparição antes do lançamento de Lua Nova no Landmark’s Sunshine em Nova York na quinta a noite (19/11). Tradução por Desirée.

Com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. O trio colocou o melhor sorriso no rosto para a sociedade do cinema e para D&G selecionando seu filme de vampiros – mesmo que eles possam estar cansados devido a pressão nestes meses por causa do longa.