A estrela de Crepúsculo, que interpreta Edward Cullen e é a cara do ‘Team Edward’, diz que adoraria interpretar Jacob. Apontando para Taylor durante uma conferência de imprensa para promover o mais recente filme Lua Nova em Londres Rob disse:

“Eu sempre quis a sua parte – mesmo quando estamos fazendo cenas juntos!” E – mais controverso – Taylor diz que gostaria de tomar o lugar da Bella. Ele nos disse: “Bella é uma opção? Gostaria muito de entrar na mente de Bella. Um monte de coisas estranhas estão acontecendo lá dentro – Eu gostaria de experimentar isso”.

Tradução: Jene Batalha

Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga “Crepúsculo”.

O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. “Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei ‘eu não quero usar essa coisa’. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora”, disse.

Fonte: Ego