No começo do ano, uma reporter do Reino Unido disse que Robert Pattinson estava sendo cotado para viver Jeff Buckley em um filme sobre a vida e a carreira do cantor, porém os rumores foram negados pela produção do filme imediatamente. Mas parece que a história está tomando um rumo diferente, agora que Pattinson revelou que conheceu a mãe de Jeff.

“Conheci sua mãe [Mary Guibert] que é muito legal.” Dizer que ele está ou não ainda é muito cedo. “Eu não sei,” ele disse. “Realmente não depende de mim. Adoro as músicas de Jeff. Ele é incrivel.Eu não acho que posso cantar como Jeff,” Pattinson disse. “Ele foi único. Também não posso tocar violão como ele. Envolveria muito trabalho. Se alguém só imitasse a voz de Jeff, não seria certo. É sempre sobre o script. Você não tem idéia de como representar alguém.” Leia Mais…

E por falar em filmes, o site Nextmovie fez uma lista com os próximos 50 filmes a serem lançados, que foram adaptados de livros. Amanhecer, Água para Elefantes e Cosmópolis estão entre eles.

Só cheque o novo filme de Robert Pattinson, Water for Elephants, baseado no best-seller de Sara Gruen, se você não acredita em nós – só um verdadeiro gênio literário poderia ter sonhado com desafiar a gravidade dos cabelos. E considerando que os filmes que tem sido mais amados vem de livros – Harry Potter, Crepúsculo e Senhor dos Anéis, listando alguns – o casamento entre livros e filmes nunca foi tão forte. Com isso em mente, resolvemos colocar junto os livros mais legais que vão virar filme. Porque toda vez que você abre um livro, você vê o filme de amanhã. Leia Mais…