O RPattzDaily publicou uma nota sobre os prêmios levados por Robert no Teen Choice Awards 2010, que foi ao ar ontem, dia 09 de agosto. Confira:

Robert Pattinson disputa entre 3 Teen Choice Awards

Terminado de filmar seu último projeto, Água para Elefantes, a algumas semanas atrás, Robert Pattinson está precisando e desejando uma pausa de Hollywood.

No domingo a noite a estrela esteve no Teen Choice Awards. Ano passo ele saiu com 4 pranchas de surf. Esse ano, a estrela ganhou três prêmios, incluindo o de Ator de Drama (por seu papel em Remember Me), Melhor Beijo (com Kristen Stewart) e Química no Filme (Também com Kristen Stewart). O rival das telas de Pattinson, Taylor Lautner, foi para a casa com o prêmio de Melhor Ator Fantasia, ganhando de Pattinson nessa categoria. Lua Nova ganhou como filme e as co estrelas de Pattinson, Ashley Greene, Kellan Lutz, e Rachelle Lefevre ganharam prêmios também.

Tradução: Desirée

Lembrando que o Rob também levou o prêmio de Melhor Ator de Filme de Verão por Eclipse, apesar de não ter sido citado na nota acima. (Obrigada às meninas atentas dos comentários, pelo lembrete!)