Robert Pattinson diferente após a fama

Adicionamos em nossa galeria, um nova foto de Robert e Kristen Stewart em super HQ do photoshoot da EW de 2008. Confira:

Desde que se tornou o famoso Edward Cullen, o protagonista da série de vampiros – Crepúsculo, Robert Pattinson vive em um constante inferno. O ator diz estar cansado de toda essa atenção estar voltada para ele, e segundo varias pessoas e colegas de elenco, toda essa pressão está tornando-o menos extrovertido.

“Ele está uma pessoa totalmente diferente” disse um conhecido de Pattinson antes da fama. “Ele era  agradável e tal… companheiro nos tempos antigos, agora ele está frio. Agora ele é assim mal-humorado”

Leia aqui o artigo completo.

Para os fãs da Saga Crepúsculo, Lua Nova e Edward Cullen mais exatamente, uma nova camisa está para ser vendida. Clique aqui e confira.

6 comentários em “Robert Pattinson diferente após a fama

  1. Eu realmente não acredito, porque ele está com essa fama há um ano e agora que ele começou a estar diferente? Aff, discordo plenamente, o Pattz sempre foi bem humorado, alegre e em todas as situações ele me faz rir *-*

    Love Pattz

  2. tudo que é que demais cansa,ele pode estar cansado de tanta perseguiçao ele é humano como qualquer um,ele pode sim ficar estressado,mau humorado porque ele é ‘HUMANO” e ninguem tem que cobrar nada dele.meu deve ser dificil ser o centro das atenções mais ele sabe que muita gente como nós suas fans só queremos o bem dele,e é porisso que devemos entender a situaçao dele. FORÇA AI ROBERT…..

  3. Quem está criticando devia se propor a trocar de lugar com Robert por pelo menos uma semana. Isso mesmo, 7 diazinhos!!!
    Rob iria curtir uma vidinha tranquila por 7 diazinhos e o crítico ficaria encarregado de fugir, se esconder, driblar e correr dos paparazzi e das fãs histéricas 24 horas por dia, nos mesmos 7 diazinhos…
    Depois disso gostaria de saber se o crítico estaria bem humorado, agradável, sorridente, brincalhão, acessível…
    É muito fácil ver a cachaça que a gente bebe, difícil é ver os tombos que a gente leva!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. Ele só pode estar diferente mesmo, aliás não tem outra opção.
    Não tem tempo pra nada, a vida dele virou um inferno, até casamento, com local, descrição de decoração e tudo, já inventaram.
    O cara não pode nem respirar nem andar na rua, eu não acredito que ele tenha mudado realmente, apenas acho que ele está muito, mas muito mesmo cansado de tudo isso, cheio de compromissos, trabalhando muito, ninguém que seja humano consegue não reagir a situações como a que ele está passando.
    I love Rob

  5. Também não acredito que o Rob tenha mudado como pessoa, pode ter se tornado um pouco mais reservado por causa da mídia que inventa tanta coisa sobre ele e pelas fãs loucas, é impossivel não mudar nesse sentido!!
    Pobre Rob!!

  6. Espero que ele tenha muita,mais muita paciência msm com td isso!
    Sabe aquela campanha RESPECT ME? Pois é deveria ser divulgada ao máximo p que se toquem q Rob é humano,jovem e muito legal! Ele merece privacidade,descanço das “fãs loucas”,dos paparazzi e RESPEITO!
    Paciência Rob!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *