Robert Pattinson desrespeita Crepúsculo?

Mas uma vez, o HollywoodLife publicou um artigo distorcendo as palavras de Robert Pattinson em recente entrevista durante divulgação de Cosmópolis em Nova York. O Gossip Cop esclarece o fato. Leia a seguir:

Bem, de acordo com o HollywoodLife durante sua recente conversa com o The New York Times, Pattinson disse que desde que Crepúsculo estreou, ele tem “tido quatro anos gradualmente sendo posto mais e mais dentro de caixas cada vez menores, e você tem um desejo de romper com isso.”

Hmm. Algumas coisas. Primeiramente, ele na verdade não falou isso durante a conversa com o Times – foi durante um encontro separado com repórteres, mas por quê se incomodar em conferir os fatos? Continuem lendo …

2 comentários em “Robert Pattinson desrespeita Crepúsculo?

  1. Afff esse povo não tem mais o que fazer mesmo! Eles viram como Rob está feliz divulgando um filme que ele tem mttt orgulho e em vez do tablóide se ligar nisso e fazer uma matéria sobre isso eles
    vão e inventao merda!

  2. Boa Tarde! Bem, entendi que, provavelmente, o que o Robert Pattinson quis dizer foi que ‘ele quer, agora, finalmente, dar um novo rumo a sua carreira, pois durante esses quatro anos, a impressão que se tem é que ele só fez o papel de Edward, como se ele não tivesse atuado em outros papéis antes, durante e depois de Edward (Saga Crepúsculo), isso é tão fato que nem se quer desvinculam sua imagem, seus problemas pessoais do personagem e condenam a atriz e a personagem Bella’, essa desvinculação é importante para que comecem a avaliar e valorizar seus trabalhos como ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *