Segundo o site HollywoodLife, Robert Pattinson teria dito em recente entrevista para uma revista que estaria deixando os sentimentos tristes para atrás e questionam se o que o está fazendo infeliz é a distância que está de Kristen Stewart.

Ele não tem visto K-Stew em muito tempo – ele estaria soltando suas emoções para a imprensa?

Robert Pattinson geralmente é um cara feliz, mas em uma nova entrevista, ele pareceu tão triste – ele estaria solitário sem o amor de sua vida? Quando perguntado se ele sente falta da sua terra natal, a Inglaterra, pela revista Tu, Rob, 25, deu uma resposta depressiva desconhecida.

“Agora eu estou tentando deixar para trás estes sentimentos tristes,” ele diz. “Eu fui no Natal [em Londres] e eu não sabia de nada do que tinha acontecido ali. Aquela situação foi muito depressiva, o fato de se ter em mente a ideia de um lugar, e retornar e encontrar aquilo, tudo é completamente diferente e nada é mais como era.”

Temos certeza de que ele sente muita falta de Londres enquanto está em Toronto filmando Cosmopolis, mas algo nos diz que sua tristeza também se deve ao fato de que ele não tem visto sua namorada Kristen Stewart desde o MTV Movie Awards no início de junho!

O que vocês acham? Rob está muito triste porque está longe da sua garota?

Tradução: Josi Teixeira