Durante entrevista na Comic Con para o The Hot Hits, Robert Pattinson disse que acredita que poderá voltar a interpretar Edward Cullen futuramente. Confira a tradução do texto a seguir:

Amanhecer é o filme mais esperado do ano – e uma das estrelas, Robert Pattinson, deu a entender recentemente que as próximas duas partes da saga podem não ser os últimos filmes no universo Crepúsculo. Robert de 25 anos disse ao The Hot Hits que pensa que em algum dia terá que voltar a se transformar em Edward Cullen.

Ele disse, “Por alguma razão ainda sinto que terei que filmar e usar as lentes de contato e a maquilagem novamente. Mas não sei quando.” O que pensam? Acreditam que terá mais filmes de Crepúsculo após Amanhecer?

O mais certo é que Robert só estava brincando. Creio que talvez não façam agorinha, mas pensando na grande popularidade da série o mais certo é que os fãs pedirão por mais filmes no futuro com personagens bem mais maduros e talvez os protagonistas principais agora serão seus filhos. Não é uma ideia descabida já que muitos filmes de muito sucesso fizeram isso no passado.

Fonte | Tradução: Deia Almeida