Robert Pattinson está cotado para substituir Colin Farrel em “Cosmopolis”, o novo filme de David Cronenberg, que terá a produção de Paulo Branco através da Alfama Filmes. De acordo com o site, a saída de Farrel está ligada a compromissos com o remake de “Total Recall”.

Robert Pattinson já teria assinado um contrato para estrelar a próxima adaptação de Cosmópolis de David Cronenberg. Não é um negócio feito ainda. Uma fonte do acampamento de Pattinson disse ao Gossip Cop que estão em “negociações”.Exceto um engate nas conversações, Cosmopolis será o próximo papel principal de Robert Pattinson.

O filme é baseado no livro homônimo de Don DeLillo, autor de bestsellers como “Underworld” e “White Noise”, “Cosmopolis” acompanha um bilionário de 28 anos enquanto este cruza a cidade de Nova Iorque para ir cortar o cabelo, o que se revela uma verdadeira odisséia. Pelo meio ele engana a mulher, é perseguido e atacado e eventualmente acaba por perder toda a sua fortuna: tudo num só dia. Paul Giamatti e Marion Cotillard (‘Inception’) são outros dois nomes no elenco desta obra.

Fonte 1 | Fonte 2 | Via