Uma fonte de tabloide revelou ao GC que o ator Leonardo DiCaprio teria convidado Robert Pattinson para uma saída e uma viajem de amigos. Confira abaixo!

A vida amorosa de Robert Pattinson está melhorando – graças a seu novo amigo Leonardo DiCaprio,” começa o parágrafo da National Enquirer. Como? O tablóide relata que DiCaprio convidou a estrela de Cosmopolis para uma “saída de garotos” depois de Kristen Stewart admitiu se desviar para Rupert Sanders. De acordo com a fonte da revista, “Leo tem sido um dos modelos de Rob por anos e Rob foi totalmente pego de surpresa quando Leo o chamou.” Sim, isso é bem surpreendente, já que ele e DiCaprio não são amigos. De qualquer maneira, a fonte de tablóide revela, “Leo convidou Rob para uma sáida que ele está planejando enquanto ele estava em Porto Rico para uma festa do filme que ele está produzindo, Runner, Runner.” A estrela de Titanic supostamente “quer uma mansão em um lugar secreto para que ele e seus amigos possam festar privadamente.”

A fonte da revista explica, “Com tudo o que está acontecendo na vida pessoal de Rob, Leo pensou que seria uma coisa boa para ele sair com caras descontraídos.” “Leo brincou que eles poderiam comparar a coleção de bonés de baseball — e disse a Rob antes de ele saber, que estaria namorando uma modelo, como ele!” Wow, essa deve ser a citação mais falha já feita por um boato… desde sempre. E é claro, assim como o falso artigo, cada palavra dessa história é completamente FALSA. Uma fonte próxima a DiCaprio disse ao Gossip Cop que é absolutamente “mentira” que ele tenha convidado Pattinson em qualquer tipo de viagem.

FonteTradução: Desirée