Em entrevista para o site Dispatch, Robert Pattinson comentou sobre Cosmópolis, sua carreira como ator e confessou que lê os tabloides que falam a seu respeito. Confira a seguir a tradução:

Como toda criança, Pattinson também teve seus sonhos de estrelato, mas eles estavam envolvidos com a música. Mas no fim das contas, ele acabou se tornando um ator. “Quando eu tenho que escrever a minha profissão, ainda é difícil para mim escrever ‘ator.'”

Após audição para Troia (2004), filme no qual ele não passou nos testes, Pattinson foi escalado em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) como o belo, encantador e condenado Cedrico Diggory. Três anos depois, ele reapareceu como o emotivo vampiro Edward Cullen. Para os “Twi-hards” que temem o fim da franquia de filmes, Pattinson dá algumas palavras de esperança. “Tenho certeza que Crepúsculo vai virar uma série de TV em breve”, diz ele. “Eles o farão de novo.” Isso provavelmente não envolveria Pattinson. Mas não há nada confirmado à respeito, no entanto. Então perguntamos à ele se ele estaria disposto a interpretar Edward de novo? E ele nos diz rindo “Quem sabe?”. “A única coisa que cria um certo problema é que eu teria que ter a aparência de um jovem de 17 anos para sempre.” Leia mais …