O super astro de Crepúsculo Robert Pattinson anda dando tantas entrevistas sobre “Eclipse” ultimamente, que é surpreendente que ele realmente consiga lembrar de tudo que diz – para não falar dos incontáveis artigos que saem de cada palavra que ele fala. No entanto, quando a MTV News falou com ele no tapete preto da premiere de Eclipse, em 24 de junho, para perguntar a ele sobre um artigo no qual ele teria dito que estarva cansado de todo o trabalho de Crepúsculo, Pattinson pareceu lembrar muito claramente que ele não disse nada disso e rapidamente corrigiu.


“Isso é um monte de mer**!”
Pattinson brincou. “Eu odeio os repórteres que me citam errôneamente, é muito cansativo.” É claro que, percebendo que ele tinha acabado de usar um palavrão durante uma transmissão ao vivo da MTV, ele foi rápido e se desculpou pelo erro e cobriu a boca.  No entanto, em relação a sua alegação de estar “cansado” de interpretar o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou de coração: “Quem diz que está cansado desta situação é realmente louco.” Pensando em sua vida sem “Crepúsculo”, lembrou-se do que fazia antes “eu estava sentado sem fazer nada.” (Além de seu papel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, claro.)

“Eu amo fazer filmes,” Pattinson insistiu. “Eu gosto de todas as pessoas. Eu me diverti muito com todos eles. O elenco é ótimo.” Quando lhe pediram para colocar em palavras o que ele vai se sentir quando a série chegar ao fim daqui a dois anos, o galã teen disse simplesmente: “É apenas estranho. Eles se tornaram uma parte muito importante em minha vida, é como se divorciar de alguém. Vamos ver. Talvez seja ótimo!”

Fonte | Tradução: Sheila Andrade