O site Telecinco publicou uma matéria sobre a festa de encerramento de Cosmopolis que ocorreu no dia 14 de julho na ‘Charlie’s Gallery‘ em Toronto, Canadá.

O vampiro mais desejado do panorama mundial já finalizou a gravação de seu último filme em Toronto e nada melhor para celebrar o ponto final ao bom trabalho que com uma festa com os colegas. Assim o vimos na porta de um dos locais mais famosos da cidade.

Quando se dá o fim a um trabalho bem feito é imprescindível celebrar da melhor forma com todos. Assim deve pensar o diretor de ‘Cosmópolis‘, David Cronenberg, ao ver como seu roteiro foi terminado com sucesso, por isso não duvidou em reunir todo o elenco e sair para beber uns copos de cerveja.

O pub ‘Charlie’s Gallery’ foi testemunha da festa. Todos que ajudaram no filme estavam lá, como não, inclusive o protagonista: Robert Pattinson.
Com um jeans preto, uma camiseta branca, uma camisa de manga curta por cima e uma boné do Los Angeles Lakers na cabeça apareceu o vampiro. Como podemos ver na foto, o ator esteve muito integrado ao grupo, compartilhando um cigarro na porta do local.

Sua garota Kristen Stewart não pôde compartilhar com ele a festa em ocasião, já que teve que voltar a Califórnia onde de prepara seu papel em ‘Branca de neve e o Caçador‘.

Tradução: Deia Almeida