Rob tem estado em vários grandes filmes, mas ‘Cosmopolis’, o maior até agora, começou a ser filmado em Toronto ontem! Robert Pattinson passou os últimos quatro anos falando em como ia ser difícil para ele convencer as pessoas de que ele não é Edward Cullen e ontem, 23 de maio, foi o grande dia!

Robert começou a filmar Cosmopolis em Toronto e agora pode provar ao mundo que pode interpretar mais do que um vampiro! Você acha que ele está apto para o desafio? O site oficial de Cosmopolis anunciou: “A fotografia principal de Cosmopolis começa hoje, 23 de maio, em Toronto, Canadá. Baseado na história de Don DeLillo, esse filme tão aguardado é dirigido por David Cronenberg, reunindo grandes estrelas da indústria de hoje, incluindo nomes como Robert Pattinson, Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha  Morton e Kevin Durand.

Cosmopolis conta a história de um incrível e bem sucedido banqueiro chamado Eric Packer (Robert) que passa o dia correndo pelas ruas da cidade de Nova York em sua limusine para cortar o cabelo, enquanto perde milhões de dólares de seus clientes, pois o investiu mal. O diretor David é uma das personalidades mais reverenciadas para trabalhar no cinema, enquanto os coadjuvantes Rob Juliette e Paul são os dois candidatos ao Oscar, Julia já ganhou o prestigiado prémio! Então, vocês acham que Cosmopolis vai fazer Rob se tornar um nominado  ao Oscar?

Fonte | Tradução: Desirée