Segundo o site Stuff, Robert Pattinson gostaria de aparecer em uma produção teatral, mas teme que seus fãs possam arruinar a experiência.

O galã britânico é mais conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na franquia de enorme sucesso “Crepúsculo”.

O envolvimento de Robert no filme – que também estrela a sua namorada na vida real Kristen Stewart – atraiu legiões de admiradores em todo o mundo e ele tem falado regularmente sobre a forma como ele se sente desconfortável morando no centro das atenções públicas. A estrela diz que gostaria de levar uma vida normal e sonha em conseguir um papel no palco de baixo perfil em sua cidade natal em Londres, mas teme que vá atrair muita atenção indesejada. “Eu amo fazer coisas de teatro, mas agora eu não poderia imaginar que seja uma boa experiência”, ele diz. “Eu só não posso imaginar que seja outra coisa senão pessoas constantemente tirando fotos e outras coisas. “Eu acho que é demais para mim. Eu preciso ter essa separação. É como se houvesse muita energia em uma platéia.”

A galã de Hollywood de 24 aqnos no momento está filmando Saga Crepúsculo:Amanhecer, em Vancouver, Canadá. Ele pode ser visto em Água para Elefantes, que também é estrelado por Reese Witherspoon. No filme, Robert interpreta um estudante de veterinária que se junta ao circo depois que seus pais são mortos, e ele revelou recentemente que amou fazer o filme porque era como uma partida de seu caráter “Crepúsculo”. “É definitivamente senti como se estivesse fazendo um filme grande, quando eu estava fazendo esse e me senti totalmente diferente em fazer algo dentro do mundo de Crepúsculo, porque agora parecem tão familiares, as coisas Crepúsculo”, explicou. “É como ir a um trabalho normal, fazendo isso.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado