Em uma recente entrevista para a Revista Britain’s Reveal, Robert Pattinson, de uma maneira descontraída,  falou um pouco sobre seus trabalhos, Kristen Stewart e claro, sobre suas cenas de sexo em Amahecer. Confira:

Ele explicou: “Nunca fiz uma cena de sexo que é meio assustadora porque você acha que algo irá cair em você! Tinha toda uma façanha no set com três caras, que faziam todas as explosões e tal, tudo isso deitados embaixo da cama. Passei o tempo todo olhando para eles atrás de um sinal. Apesar de que foi engraçado!”

Robert ainda disse que quando trouxe Kristen para o Reino Unido – ela se surpreendeu que as pessoas vão as boates durante a hora do almoço. “Provavelmente eu passei mais tempo no Reino Unido do que em Los Angeles, mas tenho estado tão ocupado viajando a trabalho que realmente não sei onde vou me instalar ainda. Ela sempre se surpreende pelo fato de que é totalmente aceitável ir a uma boate na hora do almoço por aqui. Eu nunca sequer fiz isso.”

Relembrando seus filmes – eles estão se ampliando como no caso de Cosmopolis. Ele disse: “Costumo não me importar com o que vão pensar sobre algo. Agora estou forçado a pensar em coisas se quero ter uma carreira. Talvez porque esteja mais velho. “Costumava ser um pouco mais selvagem, mas é difícil agora. Costumava querer fazer coisas loucas, como se não entendesse nada que tinha um teste. Tudo que queria era fazer coisas estranhas, mas é diferente agora – as pessoas tem uma expectativa. Você tem que pensar de maneira objetiva.”

Fonte | Tradução: Roberta Neves