Rob comenta sobre a mais esperada cena de sexo vampiresco entre Bella e Edward em Press Junket de Amanhecer – Parte 2 na Austrália, explica o quão “ridícula” seria por ter uma classificação de 12 anos e mais. Leia!

Se você achou que a cama deles quebrando, cenas de amor da lua de mel foram extremas, só espere a cena de amor – vampiro sobre vampiro – entre Bella e Edward em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

A cena de sexo nesse é bem ridícula” Robert Pattinson disse em uma recente entrevista para um talk show australiano. O novo e último filme “Crepúsculo”, que sairá em 16 de novembro, marca a primeira vez que Pattinson e Kristen Stewart estarão ambos na cena de amor como vampiros. (O suspense de “Amanhecer – Parte 1” mostrou Bella voltando à vida depois de uma notável cena de nascimento com seus olhos vermelhos de vampira.)

É só porque você está meio que filmando coisas para estar PG-13… Está apenas tentando pensar em maneiras criativas de fazer algo sexy,” Pattinson explicou ainda, acrescentando: “Não pode ser apenas uma cena de sexo normal. Era para ser sobre, tipo, o melhor sexo vampiro que você já teve.” Continue Lendo…