O site Metro comentou como o casal de protagonistas brilharam na Premiere de Amanhecer – Parte 1 realizada em Londres ontem. O tablóide traz também uma pequena entrevista que foi realizada com Robert durante o evento. Confiram traduzido por nossa equipe abaixo:

The trio foi inundado pelo clamor dos twihards por terem tirado fotos com eles no tapete vermelho no shopping Westfield Stratford em Londres.
O próximo filme da história de amor de vampiros mostra Bella Swan (Stewart) finalmente se prendendo a seu amor imortal Edward Cullen (Pattinson).
Ele apresenta uma cena de amor muito aguardada e Pattinson contou ao Metro o que ele queria da classificação.
R-Patz disse: “É engraçado quando você está fazendo uma cena de sexo e eles estão girtando, “não, não pareça que você realmente está fazendo sexo. É assustador!”
‘Os dois estão perdendo a virgindade e as pessoas tem medo de mostrar esse momento, quando esse é o momento mais emocional da cena.” R-Patz, 25 anos, revelou que ele estava procurando fazer outro filme com Stwart mas disse: “comédias românticas são as mais difíceis de fazer. É quase impossível e seria um pouco estranho.”
‘Existem centenas de filmes que eu li o script e acharia Kristen ótima.” ‘Kristen realmente tem a coisa dela. Não existe outra atriz por perto que tenha o mesmo nicho e existem vários papéis femininos modernos que alimentam isso muito bem. “

A premiere contava com a presença de várias celebridades como Lauren Pope de TOWIE em um vestido vermelho, Lauren Goodger, Holly Valance e Pixie Lott. As estrelas de X Factor: Tulisa Contostavlos, Little Mix, Janet Devlin, Misha B e Amelia Lily também apareceram no tapete vermelho.

Fonte | Tradução: Desirée