O Robert Pattinson Brasil foi citado como fonte para notícias, fotos e entrevista sobre o ator britânico em um exemplar especial com informações sobre a série Crepúsculo:

Um fã que esteve no clube Glowball e Sartans teve a oportunidade de comprimentar Rob no dia do seu aniversário:

Robert comemorou o seu aniversário na companhia de seus pais, amigos e colegas de elenco, bem como Ashley Greene, Jamie Campbell Bower e Kristen Stewart. Clique aqui para ler o artigo completo traduzido.

Chegando no local, por volta de 9 horas da noite, Robert e sua comitiva foram para uma cabine reservada. Lá, eles desfrutaram de Kobe beef, almôndegas, borrego, bife, saladas e legumes grelhados. Depois do jantar, Robert e Kristen foram ao bar onde tomaram cerveja (para Robert) e ela champanhe. “Robert e Kristin, são muito inteligentes e joviais”, uma fonte contou ao E.U.A Weekly. “Eles são simpáticos e brincalhões, mas nunca carinhosos em público. Nunca. Nunca nenhum abraço ou beijo. Eu acho que esse não é o o estilo deles”. A fonte continuou,” Robert e seus pais eram todos sorrisos. Eram calmos, mas muito amáveis e educados. Você poderia facilmente ver de onde ele herdou esse comportamento reservado”.

O site PopSugar criou um pequeno jogo no qual você tem que acertar qual das fotos do Rob é mais sexy segundo uma votação feita no site. Clique aqui para jogar!

O mesmo site fez um teste para saber o quanto você sabe sobre Robert Pattinson. Pode ler o teste traduzido em nosso hot site e aqui para fazer o teste.

Robert Pattinson acha suas fãs muito “brutas”. Ele diz ter ficado chocado quando várias fãs do sexo feminino aproximaram-se dele com sangramento devido a cortes em seus pescoços. Ele explicou:

Uma vez que foram estas quatro moças – em Chicago eu acho – e elas tinham todos os seus pescoços arranhados e sangrando, e em seguida, quando elas vieram até mim mostrando os cortes e se insinuando. Foi terrível!

Rob também revelou que acha que sua vida seria muito diferente se tivesse seguido outra carreira:

Você vê todas essas pessoas a sua volta e você acha que de uma ou de outra forma você tem de agradá-los. Quero agradar a eles. Eles são a razão para eu chegar a fazer este trabalho eu me preocupo se vou conseguir atender as expectativas – mas não sei o que eles querem. Na escola, eu queria ser político. Eu só gostava de toda aquela ideia. Eu queria estar envolvido com a política.

Agora você pode saber mais sobre o Robert. Já está disponível em nosso site a sua biografia, filmografia (menu ao lado) e como entrar em contato com ele (lembrando que os dados são de sua acessoria, não são endereços pessoais) e em breve todos os componentes do site e mais novidades estarão disponíveis, aguardem.