O marido de uma fã de Robert Pattinson, gentilmente acendeu um cigarro para o ator com seu isqueiro ontem, nos sets de Bel Ami. Em forma de agradecimento, Rob autografou esse isqueiro e a esposa do rapaz, fã colocou a foto em seu twitter pessoal. Vejam abaixo.

E por falar em Bel Ami, leia clicando aqui o relato de uma fã que esteve nos sets do filme ontem, e contou tudo que rolou por lá em seu twitter pessoal. E por fim, clicando aqui, aqui, aqui ou aqui você pode ver alguns vídeos do Robert Pattinson nos bastidores de Bel Ami ontem, em Budapeste.

Meses atrás, nós postamos algumas especulações sobre a possibilidade de a cor de A Saga Crepúsculo: Eclipse, ser um pouco mais cinza do que nos filmes anteriores.

A idéia de que o filme seria principalmente acinzentado ou avermelhado na coloração saiu de uma olhada em alguns dos trabalhos anteriores de David Slade – particularmente Hard Candy e 30 Days of Night. Isso e o fato de que os tons de ouro de A Saga Crepúsculo: Lua Nova começou uma nova corrente de esquemas de cores misturadas para esses filmes variados. Mais tarde, quando a arte do título e o primeiro poster do filme foram revelados, o uso do cinza se tornou indiscutível.

Clique aqui para ler mais sobre este assunto.