O site Forbidden Planet está disponibilizando em pré-venda calendários e calendários de mesa 2010 de Lua Nova que estão previstos para serem lançados em Setembro ou Outubro deste ano. Clique aqui para comprar.

Robert Pattinson atropelado! O site RadarOnline.com tem um artigo falando sobre o acidente:

Ele foi atingido por um táxi na tarde dessa quinta enquanto corria de fãs! O RadarOnline.com testemunhou o astro de Twilight ser atingido por um táxi ao redor do meio-dia na frente da Strand Bookstore na Brodway esquina com a 12th Street. Ele não foi ferido. Um time de 5 seguranças estava tentando afastar um grupo de adolescentes quando Rob estava tentando deixar a livraria. Estava chovendo muito enquanto eles tentavam levá-lo rapidamente pela rua até seu trailer. Algumas das garotas estavam histéricas e Rob correu para atravessar a rua. Fazendo isso, um táxi passou por ele. O motorista pisou nos freios no momento que percebeu o que tinha acontecido. Parece que o táxi atingiu Rob no quadril. Ele ficou lá parado por um momento parecendo sem palavras. O segurança próximo a ele checou pra ver se ele estava bem, e depois gritou aos fãs: “Veja o que fizeram,vocês quase o mataram!”

Uma que estava no local do acidente relatou o acontecimento:

Os seguranças estavam gritando com todos e estavam dizendo que todos estavam perseguindo ele, mas realmente ninguém sequer tentou tocar nele e havia cerca de 10 pessoas no maximo tentando vê-lo. Então, os guardas afastaram todos do trailer, mas deixaram o paparazzi ficar do lado de fora do seu trailer para que ele pudesse fotografar quando Rob saisse. Seria injusto culpar os fãs lá fora. Em primeiro lugar, havia apenas cerca de 6 meninas e as adolescentes não eram loucas. Ninguém gritou para ele, ou tentou toca-lo. O segurança pediu desculpas depois, ele disse que eles estavam apenas sendo excessivamente cautelosos após o incidente de segunda-feira.

Leia o relato completo clicando aqui.

O site E! Online publicou um artigo falando sobre a falta de segurança no set de gravações de Remember Me. Os fãs conseguem  se aproximar com facilidade de Rob, causando transtorno durante as filmagens! A Summit Entertainment, produtora do filme, estaria preocupada com a situação e pensando em reforçar a segurança para que Robert não saia machucado.

Um fã registrou em um vídeo de 6 minutos Robert filmando para Remember Me: