O site TheFABlife publicou um artigo indagando que Robert Pattinson estaria fazendo essa viagem ao sul dos Estados Unidos acompanhados de seus amigos para ver Kristen Stewart que se encontra gravando em Nova Orleans para seu próximo filme On The Road. Continue lendo a artigo aqui.

Olha, vocês sabem que somos fãs de Rob, Kristen e tudo o que fazem. (Especialmente um ao outro!) Mas o que nos mata mais ainda sobre esses dois é quão normal eles se esforçam para serem, principalmente quando sua fama continuar a girar cada vez mais fora de controle. Enquanto Ashley Greene está em Paris tentando ser a mais nova BFF de sua co-star Miley Cyrus com a roupa mais feia do mundo (sério, Ash, você faz jeans e sapatilhas de ballet parecerem tão bem, por que você está mexendo com isso?!), Rob está comendo em um restaurante no Texas chamado Cricket’s Grill, e ele pode ou não participar de um karaokê, enquanto está na estrada (pisca os olhinhos). Como você pode não amar este homem?

E aproveitando que o assunto é sobre a ida de Robert Pattinson ao Cricket’s Grill no Texas, mais um site publicou um artigo falando da visita do ator ao local e como foi todo o frenezi quando o viram por lá.

“Ele chegou por volta das 5 horas, no horário da nossa happy hour. Ninguém reconheceu que era Robert Pattinson até umas 9 horas e finalmente alguns bartenders e garçonetes perguntaram a ele, e então no começo ele meio que negou mas então ele confessou ser ele mesmo. E então a notícia se espalhou e uns 20 minutos depois nós tínhamos uma legião de garotas chegando. Elas o estavam cercando. Nós finalmente tivemos que fechar o bar e não deixar mais ninguém entrar porque estava virando uma loucura”, disse Vivion.

Para o ler o artigo na íntegra, clique aqui