O crazyjoys divulgou novas informações sobre o personagem que Robert Pattinson interpretará em Hold On To Me, filme baseado em uma história real. Segundo a publicação, veremos o ator sendo um traficante de cocaína e aparecendo seminu em algumas cenas. Leia a seguir a tradução do artigo:

Robert Pattinson fez sua primeira aparição em Hollywood na Saga Crepúsculo, onde o galã britânico exibiu uma boa imagem. Recentemente, em seu novo filme, The Rover, ele raspou o cabelo e mostrou alguns olhares duros e ásperos. Parece que ele está realmente querendo levar sua carreira para outros rumos e com vontade de entreter seus fãs através de papéis diferentes.

Mas como será seu papel em ‘Hold On To Me’? O ator britânico aparecerá seminu e vendendo cocaína. Sendo assim, parece que ele está alterando um pouco as coisas para seus próximos personagens. Mesmo esse papel sendo inesperado, ao que tudo indica, Robert está expandindo suas perspectivas e tentando papéis mais arriscados para sua carreira.

O próximo filme de Robert é baseado em uma história real, no qual uma mulher perigosamente sedutora (Carey Mulligan) se aproveita de um cara que gosta dela, Jimmy (Robert Pattinson), em uma trama elaborada. No filme eles sequestram os homens mais ricos da cidade para ganhar dinheiro, mas acaba dando errado. James Marsh dirige o filme, enquanto Brad Ingelsby assina o roteiro.

O papel de Robert no filme é de apoio, ele não está diretamente envolvido no crime, mas terá suas próprias situações interessantes, como a venda de drogas (cocaína). Robert mostrará um pouco de pele, e parecerá com um cara bacana no filme. Ele interpreta o namorado de Mulliga e é um traficante sênior. Jimmy (Robert) é um homem que ela (Carey Mulligan) nunca conseguirá ultrapassar.

Robert vai estar ocupado em 2013, primeiro com as filmagens de ‘The Rover’ do diretor David Michod, depois com as gravações de Mission Blacklist’ e por fim será a vez de ‘Hold On To Me’.

Fonte | Tradução: Denise Simino