E pela primeira vez desde sua chegada na sexta feira ao Brasil, Robert Pattinson aparece na sacada do hotel Copacabana Palace, juntamente com a atriz Kristen Stewart. Os atores estão programados para deixar o hotel ainda hoje e seguir para a Lapa onde filmarão as primeiras cenas de Amanhecer aqui.

Robert Pattinson e Kristen Stweart finalmente apareceram na sacada do hotel onde estão hospedados, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Os astros da saga de “Crepúsculo” estavam com cabelos molhados e acenaram para os fãs ao ouvirem os gritos com seu nome. Na tarde deste domingo, 7, Robert e Kristen vão gravar cenas de seu próximo filme, “Amanhecer”, no bairro da Lapa, Centro do Rio. As ruas próximas ao local onde acontecerá a filmagem estão fechadas para o trânsito até às 7h de segunda-feira, 8.

As gravações do novo filme da dupla no Brasil prosseguirá em Paraty, na Costa Verde. Uma suposta mansão com seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, será usado para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella. O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez.